Conheça o Kit Juppi, um aparelho com potência de saída até 75W e atomizador com capacidade para 3.0ml. Compacto esse vape foi criado pensando em todos os detalhes cuidadosamente. Utiliza uma bateria modelo 18650, sendo facilmente susbtituida pela tampa da bateria magnetizada e podendo ser carregada através de cabo micro USB, mas atenção, esse kit não acompanha bateria, encontra mais aqui.
O MOD Juppi suporta função níquel, titânio, aço inoxidável 316 e fio Ni-Chrome no modo de controle de temperatura, enquanto o Juppi tanque utiliza resistências de 0.2ohm rewickable muito semelhante ao notchcoil. Seu tanque possúi duplas entradas de fluxo de ar e preenchimento pela parte superior do tanque, traz o melhor sabor e grandes nuvens. Ideal para todos os tipos de vapers, prático e moderno!
Características MOD:
|
Loja especializada em Cigarro Eletrônico, Vaporizador Eletrônico, Narguile Eletrônico, Líquidos para Cigarro Eletrônico, Produtos de Tabacaria em Geral.